 |
Irmãs, Colégio Jesus Maria José de Taguatinga e Fajesu, juntamente com pais, familiares, Pastoral Vocacional e Grupo da Família JMJ, unidos, recebem a Imagem Peregrina da Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus |
|
Foi com muita alegria e emoção que recebemos a imagem da Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus. Após uma carreata, que percorreu ruas e avenidas de Taguatinga, passando pela Fajesu e Colégio JMJ anexo II, os alunos do ensino médio, acompanhados pelo corpo coreográfico e a banda marcial, conduziram em procissão, a imagem até o Colégio Jesus Maria José, anexo I.
A imagem foi recebida com muita fé, entusiasmo e devoção, pelas irmãs, alunos, professores, funcionários, pais, familiares, Pastoral Vocacional, Grupo Família JMJ, Pastoral da Juventude e Infância Missionária. Todos unidos em uma só voz, juntamente com o Presidente da Celebração Eucarística, Pe. Wilson, aclamaram a Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus. Momentos de fé, durante a celebração, emocionaram a todos na quadra, como os cantos, a entronização da bíblia, ofertório com símbolos que representaram a vida de Me. Rita, a Eucaristia e a ação de graças que teve a apresentação musical da Infância Missionária, cantando uma música inédita, em homenagem à Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus, “Tudo nasceu de um sonho”, de autoria do Prof. Antônio Edson. Também tivemos a apresentação do corpo coreográfico coreografando a música Bem-Aventurada.
Neste dia especial, contamos também com a presença do cantor Jonny. Ao final da celebração, tivemos a grata surpresa de ouvir o depoimento de um casal que por honra e glória divina receberam a intercessão da Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus lhes concedendo uma cura ao seu filho.
Durante os dias 24 de setembro a 18 de outubro, a imagem de Me. Rita estará na capela do colégio, anexo I. Sempre às 17h30 estará acontecendo a novena à Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus. A partir do dia 19 de outubro, a imagem será levada em procissão para a capela da Fajesu e Colégio JMJ, anexo II, onde prosseguirão as novenas e orações.
Agradecemos a todos que participaram desse sublime momento de oração, louvor e agradecimento!
“Se preciso fosse, percorreria o mundo inteiro para salvar uma só alma”. Me. Rita
Coordenação Religiosa JMJ
Veja as fotos:
Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho maior. |
|